U.F.O. - Avistamentos em São Bernardo do Campo

Este fato se passou em meados de 2001, com um amigo que trabalha comigo, na cidade de São Bernardo do Campo - São Paulo, no bairro do Taboão, em um grande terreno vazio (na época) em frente à montadora Ford Motor Company. Hoje neste terreno existe uma unidade do hipermercado Carrefour e um grande condomínio residencial.

Exibir mapa ampliado

Em 2001, este meu amigo era vigilante noturno da Ford, e não só ele, mas outros vigilantes presenciaram o fato. Sou bastante cético com essas questões, mas se estes ex-vigilantes não fossem pessoas confiáveis e inteligentes, jamais escreveria algo assim neste espaço.

Antes da segurança patrimonial da Ford São Bernardo do Campo ser terceirizada, eu fazia parte do quadro de vigilantes do turno da noite. Era um trabalho de vigilância normal, nada de incomum acontecia (além das moças da favela da vila Liviero, que quase todos os dias mostravam os peitos pra gente). Revesávamos sempre os nossos postos. Neste dia, se não me engano em Junho de 2001, em uma noite tranquila, estava no terreno do outro lado da avenida do Taboão, olhando alguns caminhões da Ford que ficavam estacionados por ali e tomando conta do terreno da companhia. Não estava sozinho, sempre acompanhado.
Quando já era aproximadamente 2:00 da manhã, começa a acontecer uma coisa muito estranha no terreno vazio ao lado. Uma luz, bem intensa, bem clara, começa a percorrer todo o terreno, como se estivesse "lendo-o", "scanneando" o local. Olhei para o alto e não vi nada no céu, mas a luz era clara e precisa em seu caminho. Havia um cavalo pastando no local (do pessoal da favela), e quando a luz passou próximo ao animal, ele relinchou e saiu trotando desesperado. Eu e meu amigo ficamos estáticos, mas depois de pouquíssimos minutos, fomos chamar o pessoal para também ver o que estava ocorrendo. Quando o chefe e mais alguns vigilantes chegaram, eles ainda conseguiram ver, mas logo depois a luz cessou-se e ficamos apenas com a lembrança.
O relato ficou entre nós. Se não me engano, nem relatório houve, até porque ocorreu no terreno ao lado.


Apesar de gostar bastante dessas questões U.F.O., sempre fui cético. Mas não posso ser hipócrita ao ponto de que existem evidências contundentes o bastantes para deixarmos o assunto pelo menos aberto para discussões. Não me digam que estou assistindo muito History Channel (fato), mas muitas coisas foram escondidas e ainda são escondidas da sociedade. Por essa razão, decidi publicar este fato, que nem aconteceu comigo, mas possui evidências suficientes para a reflexão de cada um.

Comentários

  1. Eu fui muito cético também.
    Más presênciei coisas estranhas e muito proximo de min e não da pra esconder coisas como essa e ficar calado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

Análise de uma mente - Freud

1983 - Danton