Viajem até Ubatuba

Bom pessoal;

Nesta semana que passou, fui dar um pulo com as minhas irmãs e a minha tia em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Sou suspeito para falar de praias, porque não entendo nada delas... Ubatuba têm muitas praias, com "temperamentos" diferentes... E muitas cachoeiras também, de água doce e limpa.
Falei assim das praias, porque fomos em muitas, em sentido ao litoral norte (Paraty), e existe até uma classificação dada pelos surfistas e por quem conhece as praias sobre quais delas são "calmas" e adequadas para os banhistas.
Fomos até a praia da Sununga, por exemplo, que tem uma gruta que é chamada de "A Gruta que Chora" (nada muito grande, mas é interessante), e essa praia é violenta pra caramba! Em alguns momentos eu fui levado pela força das ondas e voltei com o shorts cheio de cascalho e areia!

Concluindo:
Gostei de Ubatuba! Recomendo! Mas tenha disposição para conhecer as praias e as principais cachoeiras, porque são muitas e valem a pena!

Até+!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud