AVANTASIA no Brasil - 2010

Bom dia gente!
Ontem a noite eu fui para o show do Avantasia, lá no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), no bairro da Barra Funda, aqui em São Paulo.



Meu, posso ser sincero... Eu estava preocupado com o lugar... Fiquei pensando: "Show de Metal onde se toca apenas forró e sertanejo?". Mas não foi ruim não. Não se compara a um Credcard Hall, mas pelo o que percebi, a galera toda curtiu o show. O som estava ótimo, local coberto, banheiro limpo, tinha uma lanchonete, uma boa vista de toda a pista... Satisfatório.

Segue um link com as fotos que tirei do show. Não estão muito boas, mas passam.
http://picasaweb.google.com/Fernandoh.l/AVANTASIA2010?feat=directlink

























































































Abraço! Até+!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud