Banco Bradesco

Pessoal;

Recentemente troquei de banco, na verdade mantive o HSBC, mas como troquei de empresa, foi cômodo abrir uma conta no Bradesco, que é o banco que a empresa deposita, além de existir várias agências na planta (Acho que no mínimo 4).No pacote cedido pela empresa, TED`s e DOC`s não pagam, e também nenhuma taxa de manutenção, além de poder imprimir saldos e extratos sem custo.

Na planta em que trabalho o atendimento é muito bom, mas nas agências de fora... Todas em que já fui o atendimento é péssimo! E não adianta se desculpar dizendo que é por causa da quantidade de clientes que é muito grande, pois a concorrência até se uniu, e o atendimento não ficou tão ruim quanto o do Bradesco, muito pelo contrário, melhorou!...

De longe já percebi que os serviços do Bradesco são bem inferiores. A minha vantagem é o pacote que a união com a empresa em que trabalho oferece.

Um ponto muito positivo do Bradesco é a quantidade de caixas eletrônicos em pontos urbanos e principalmente no litoral. Encontrei caixas em várias praias e em muitos lugares de Ubatuba, em perfeitas condições de funcionamento.

O importante também é o nosso suado dinheirinho estar seguro, e com isso, o Bradesco também leva a pior, pois coloca tantas seguranças desnecessárias em seu Internet Banking, que acaba, para alguns, sendo inviável utilizá-lo, além de não inibir completamente a ação dos ladrões virtuais.
Fora este Internet Banking do Bradesco, conheço apenas o do HSBC, e este sim, muito útil e funcional! Nem se compara! Inclusive a interface, é muito superior e bem rápido.

Para fazer um DOC no Bradesco, tive que cadastrar pessoalmente a conta do meu tio na agência, pessoalmente, só depois transferí o dinheiro pra ele via internet! Como sou da área de computação, pelo menos acho que entendo estes problemas com Internet Banking, perfil de usuários e blawhiskas sachê... E... Paciência... Enquanto estou no lucro, vou tentando usar... Isso quando eu tiver grana, porque agora eu tô zerado!

E agora? Quem poderá nos ajudar???


T+!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud