Ano novo!

Boa noite pessoal!


Bom, gostaria apenas de agradecer à todos que acessam a este blog, mesmo que seja por engano o interessante é que pensei que quase não haveriam acessos desde quando o criei, até que coloquei um contador de visitas estes dias, e ví que em pouco tempo atingiu 800 visitas...


O intuito que tive ao criar este blog foi apenas o de aproveitar o meu tempo de ociosidade que ultimamente é muito, pra não ficar sem fazer absolutamente nada...

No início, queria escrever até sobre besteira, coisas engraçadas, mas ví que eu não consigo, ou pelo menos tenho muita dificuldade nisso.

Penso que o importante é passar alguma mensagem, mesmo que seja algo comum, simples, que espero que seja útil para alguém, assim como foi para mim.

Sobre o ano novo... Festas são ótimas, adoro! Um motivo pra comemorar é sempre bom, e desejo feliz ano novo à todos! Mas também penso que não devemos nos prender muito a idéias de "ano novo, vida nova", pelo o seguinte: tempo de renovar e inovar é cada dia, cada hora e cada momento, não é necessário uma virada de ano para que isso aconteça. Não precisamos de simpatias e cia. para garantirmos a nossa felicidade, nem em um novo ano e nem em um novo dia, pois ela deve ser construída no ritmo de cada um, prova de que não é um "coelho que sai da cartola deixada na encruzilhada em uma noite de ano novo"!



Até + pessoal, e tudo de bom pra vocês agora e sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud