Gasolina

eu queimo
queimo em vontade
de ser o porta-voz 
de uma verdade
que eu não sei qual é

queimo em querer ser
combativo
parresiasta
sem medo de consequências
porque estas eu conheço

essa chama está acesa
e meu corpo em brasas
está flamejando
é perigoso
porque o comburente é desconhecido

como eu existem vários
tantos
que, erroneamente
encontram o que acham ser a verdade
verdade que jorra gasolina

e, assim seguimos, frater
uns pensando que sabem
outros com medo de saber
e, outros com a certeza
de saber que não sabem de nada

mas, a certeza é tinhosa
se você não a tem
a busca
como um veículo
que precisa de combustível

seguidores
que querem ser seguidos
padres, professores, bispos
pastores, estudantes, questionadores
há sinceridade


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud