amante

eu queria ter um bigode
para, nesse momento
ter algum pelo no rosto para puxar
afinar os bigodes é diferente de enrolar os cabelos

toda a proteína
que eu vejo ser excretada
na espuma da minha urina, levemente amarelada
era para estar sendo consumida pelos meus músculos

músculos que, hoje, iriam trabalhar muito
iriam se movimentar com ritmo e força, pré-ordenadamente
corpos molhados e violentos
próposito natural que é diferente do que tenho

iriam
porque você não está aqui
me deixou em poços
fiquei dentro d'água

hoje preciso temperar o meu corpo no pecado
porque, entre nós não existe amor
existe amor?
existe conveniência

estive frio por alguns dias
mas agora, mas hoje
estou quente, em chamas
essa lava quente aguarda o seu cântaro

esse cântaro que não é o meu
você me dá, mas não é meu
e eu não posso deixar lhe carregar o suco
porque nele pode existir sede

sede daquelas que os berços escutam
sede que têm os homens e as crianças
nos seus seios de plástico eu deito
dos meus, que seja só eu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud