S.B.C., quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Boa noite.
O que me passa pela cabeça hoje e não me deixa em paz é o fato da minha esposa estar internada com um problema gravíssimo e que ninguém sabe a causa raiz. Foram feitos diversos exames e não descobriram se o problema que faz a barriga dela ficar dura e inchada tem a ver com a cirurgia de abdominoplastia, que já tem 5 meses que foi realizada. O médico quase disse hoje a famosa frase de Pôncio Pilatos: "Eu lavo as minhas mãos".
Dependendo da situação, este argumento pode ser brilhante, ou extremamente desnecessário, ignorante.
Enfim, vamos aguardar o desfecho desta história. Pretendo, ainda, fazer um post complementar ao de ontem, em que vou explicar com mais detalhes toda a trajetória que a minha esposa teve com as cirurgias plásticas.
Hoje estou extremamente cansado. Esposa internada e o trabalho que não está fácil. Minha empresa não aderiu a quarentena e estamos todos trabalhando. E, para melhorar tudo, muitos clientes que estão fechados continuam abrindo pedido de peças, o que nos faz ter uma carga de trabalho alta devido as tarefas que sobraram do período de Março...
A Volkswagen lançou um carro muito bonito, o Nivus.
Se os clientes soubessem como é trabalhoso fazer aquelas lanternas, dariam mais valor até ao preço do carro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud