Mu

Meus órgãos estão inchados
Engordei mais de 3 quilos
As minhas veias estão saltando
O meu ronco acorda até o vizinho

Eu comi muitos animais
Muita carne e muito sangue
Sem remorso
Tudo normal
O pior de tudo
Foi a fila do açougue

O porco grita
Antes da morte
É o que dizem

Eu prefiro
carne macia
Mal passada
Nível churrascaria

Sinto uma dor
Que me consome
É o meu pâncreas
Que cresceu horrores

Eu não consigo
Ficar sem carne
Nem sem cerveja

Não tomo água
Porque não tem sabor

O meu prato não é verde
O meu prato não é verde

Garçom
Cadê a picanha
Garçom, só boi
Garçom, só boi

Estou virando boi
Eu estou virando boi

O médico me disse pra manerar
O médico me quer comendo folhas
O médico me faz fazer dieta
O médico me faz perder tempo
Eu não vou virar boi
E eu não vou mais ir no médico

Minhas roupas
Já não cabem mais em mim
Quando eu respiro
Parece um latido
Tomar banho
Se tornou um desafio

Garçom, só boi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud