Enquanto você não lia

Meu amor
Essa modernidade não foi feita para nós
Nossos olhares se perdem
Nas telas frias
Onde eu não escuto a sua voz

Veja bem...
Eu não nasci para ver em quadrado
Eu não nasci para esperar calado
Nós precisamos nos tocar
Meu amor

Meu amor...
O telefone também serve pra falar
E eu estou aqui pronto para te escutar
Fale sem pressa e sem final
Sem acabar

Como antes...
Fale comigo
Vou a um orelhão
Fale comigo sem distração
Eu já estou aqui em pedaços
Quase sem coração

Sem querer
Nós esbarramos nessas facilidades
Eu, que na verdade
Nem tive vontade
Minha bateria está acabando
Ó meu amor...

Esqueça isso
Ó meu amor
Eu vou até você
Vou à você apenas para dizer
Que isso tudo é um castigo
Meu amor fale comigo

Aonde tem
Um homem que se oferece assim
Pelo seu amor eu vou até o fim
Visualize esse meu pranto
Sabe que eu estou falando

Antigamente
A gente se ouvia e conversava
Falava horas ou até onde o dinheiro dava
Sem imagens e sem desenhos
E ninguém atrapalhava

Você faz
Você faz assim porque sabe que eu te amo
Fala com os outros e me deixa em segundo plano
Eu estou na rua e não posso
Te esperar
A bateria vai acabar

O meu amor
Já não aguenta essa indiferença
Temperada com descaso e ofença
Agora é tarde
Já acabou
Meu telefone desligou


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud