Mal Atendimento e enganação

Hoje passei por uma situação chata em uma loja de games.
Sou uma pessoa que prefere ser bem atendido acima de qualquer coisa. As vezes você não encontra o que procura em uma loja, mas é tão bem atendido que acaba comprando outras coisas, ou volta depois.
Fui ver o preço de um controle de Playstation 3, e o rapaz me mostrou dois tipos diferentes, um que ele intitulou de "original" e o outro de falsificado. Mas quando falei que o controle que ele tinha me dito que era original era falsificado, o vendedor quase me bateu! Achei o cúmulo esta atitude! Ainda provei que existia erros de impressão na embalagem, e que nos originais isso não existe! Sai e não comprei, porque por R$135,00 eu compro um original no Shopping!
Comprar algo pirata pelo preço de original é ser enganado duas vezes!
 Fica a dica para o pessoal ficar mais atento aos produtos que são vendidos como originais, porque um detalhe ou outro sempre passa desapercebido destes bandidos, que não investem nem na qualidade da embalagem, como a própria Sony o faz.

T+!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

Análise de uma mente - Freud

1983 - Danton