Morte

Quando vai vir
Ainda não sei
Não será no último copo de whisky
Porque eu não bebo
Ainda...

Talvez ela venha naquele farol vermelho
Que eu não respeitei e passei
Ou naquele que distraído não vi
Pode ser, também, quando eu passei no farol verde
Corretamente

Pode chegar na distração de outro
No descontrole de outro
No descaso de outro
No prazer
Na vontade, de outro

Talvez seja  o fim
Talvez seja o começo
Talvez seja um recomeço
Uma pergunta
Uma resposta

Nas 1000cc do meu coração
Ela pode chegar de forma instantânea
Sem pedir licença e sem avisar
Talvez por culpa de um outro
Mas pode ser por culpa minha

Se ela vir pra mim
Que chegue, e fique comigo
Só comigo
Minhas companhias são sagradas e santas
Não merecem desaforos das minhas visitas

Chegar em vez de partir
Não espero, não faça abrigo
Parta comigo se vier
Rapidamente
É o que eu espero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud