iPad

Fiquei impressionado com esse negócio! Pedi para o meu primo trazer dos USA um iPhone 4, e ele resolveu trazer um iPad... Por que? Ele me disse que ficou com medo de desbloqueio e resolveu trazer o iPad... Mas eu queria o iPhone p%^^@!
Tudo bem, tudo bem... Ainda estou aprendendo a mexer, mas  acho que agora não ficaria mais sem um iPad!
Economia de R$300,00, comprando lá na BestBuy.
O preço não foi tão bom quanto eu imaginava, mas o tablet de 32Gb saiu por US$699,99, até porque o meu primo não pesquisou e já foi direto na BestBuy comprar. Mas mesmo assim valeu a pena! A dias que eu não ligo o notebook! E olha que é um Dell XPS (mas perto do iPad é mais um "notebook").
Ainda existe alguns empecilhos que provavelmente eu resolverei com um roteador com porta USB, com suporte a HD's e pendrive's.

iPad recomendado!

T+!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Filme Nise - O Coração da Loucura