Lander - Problema no amortecedor

Recentemente, fui obrigado a desembolsar a bagatela de R$400,00 para trocar o amortecedor traseiro da minha Lander. O que é phoda é que a moto é nova, e o pior é que eu nem ando com garupa... Enfim, o amortecedor era para estar normal.

Percebi que a Yamaha já não é a mesma de antigamente (isso já faz tempo). A parte de suspenção da Yamaha sempre foi confiável e bem confortável.

Estou muito descontente com a Yamaha Motor, e penso que as minhas próximas motos serão Honda, Suzuki, ou talvez uma Kawasaki.

Abraços!!!

Comentários

  1. O da minha lander estorou com apenas 15000 km e a yamaha alegou que o desgaste foi natural... com apenas 15000 km.
    E preço do amortecedor é de apenas R$ 1.000,00.
    Já tive duas lander, mas esta será provavelmente a última...

    Daniel Godinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O porte da Lander merece um amortecedor mais robusto e com melhor qualidade. O preço da moto é muito alto para uma 250cc com baixa qualidade! Boa sorte Daniel!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud