36 anos
Completei 36 anos.
Essa é a idade que eu me lembro que tinha a minha mãe quando eu era criança. A primeira memória que tenho deu saber a idade da minha mãe, talvez porque alguém questionou na feira, algo assim. Como eu estava com ela, isso ficou gravado no meu HD biológico.
A questão é que agora eu estou com 36 anos. Ou seja, cheguei na idade que a minha mãe tinha quando eu tomei conhecimento da idade dela. Eu era bem criança, ainda, não sei precisar a minha idade. O que sei é que, para mim, minha mãe ficou com 36 anos por muitos anos... sempre que eu falava a idade da minha mãe, porque perguntavam ou apenas porque eu falava em alguma conversa de criança, minha mãe tinha 36 anos.
Cheguei na idade da minha mãe. Em resumo, é isso. Hoje, minha mãe tem 63. Espero um dia ter 63. Espero um dia ter 63 e ainda estar com a minha mãe aqui neste plano. Espero chegar nos 63 e ter a saúde que minha mãe tem. A idade de 36 anos, para mim, se tornou um milestone na minha vida. Com altos e baixos, quedas e levantes, estou com 36 anos. Sob flexas e balaços, 36 anos. Estou vivo para ver. Para ver o que aparecer ou o que eu quiser ver. Só preciso querer ver mais, só tenho quisto ver o que é de fácil acesso, confortável. Quero ver o Sol nascer sob um pára-quedas, quero ver de perto os cabelos cacheados de uma nordestina jovem, ver de perto sua pele morena... ainda quero ver muita coisa, e quero que a vontade de ver tudo isso seja cada vez maior. Daí, o querer se tornará realidade.
Comentários
Postar um comentário