Não existe amor: Existem só provas de amor

Hoje recebi uma das maiores provas de amor que já recebi da minha mãe. Fiquei muito feliz e estou estonteante com a escolha que ela tomou, que foi a melhor para todos nós, inclusive, a quem foi "mandado embora" (pouparei demais detalhes pessoais desta conversa).

Foi a maior prova de amor que recebi de uma mulher, e esta mulher é minha mãe. Da minha (recente) ex-mulher, das minhas namoradas e amantes, nunca recebi uma prova de amor à altura. Ou melhor, nunca recebi nenhuma prova de amor destas humanas.

A minha ex mulher me deu um filho maravilhoso, o qual foi tudo, menos uma prova de amor dela para mim (ela tem feito muita alienação parental com o menino, justamente para obter vantagens no processo de divórcio que está em curso). Inclusive, é importante frisar que a minha ex-esposa me imputou falsas denúncias e me colocou para fora de casa usando uma medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha. Ela usou a lei de forma ilegal, e merecia maiores punições do que as que apenas a lei prevê com base nas falsas denúncias e não do uso ilegal e incorreto da lei, utilizando todo o Estado para prejudicar o homem e obter vantagens excusas com base em mentiras. A Lei precisa mudar, porque, legisladores, mulheres também mentem, e muito. Minha esposa sequestrou o meu filho de mim, as minhas coisas, os meus bens e a minha casa, que eu já tinha há muito tempo antes do casamento. Mas, o tempo dela está acabando e estou conseguindo reverter a situação, depois de muitos milhares de reais com os operadores do Direito.

Enfim... nunca tive sorte no amor, e nem no jogo. Sobre o jogo, irei continuar tentando.

Quanto ao amor, das minhas amantes, namoradas e ex-esposa só posso dizer o seguinte: só tive provas de ódio!

O que é o amor? O amor não é só uma flor roxa... depois que você tenta "descobrir" o que é o amor e ter alguém para amar, as músicas, a poesia e a arte fazem mais sentido! Mais ainda quando o amor não dá certo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Filme Nise - O Coração da Loucura