Cadeia

Me permita não precisar trabalhar
Me permita dormir em paz
Me permita usar os meus 5 sentidos livremente
Me permita comer bem

Me permita, pelo menos, sair ao Sol
Sentar ao lado da menina
Sentir o cheiro das jasmins e das azaléias
Ouvir o som dos escapamentos sujos ecoar nas paredes cinzas

Visitas?
Não, obrigado
Mas, se vierem
Entrem!

Me permita Direitos
Me permita a defesa dos meus Direitos
Me permita a interpretação dos meus Direitos
Me permite o exercício dos meus Direitos

Me permita ter acesso a informação
Acesso ao mundo da comunicação
Me dê liberdade de expressão
Me permita viajar para outra dimensão

Deixe-me que me descubra
Sem alienação
Evolução
Me permita recuperação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud