Sonhos

"Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos."
Nietzsche

Quais são os seus sonhos?
Eu tenho muitos...
Mas considero que muitos deles não são meus
Foram plantados
Talvez foram sonhos de outros
Que realizei para mim

Quais são os meus sonhos?
Ser um excelente dançarino
Um excelente cantor
Um justo, um juiz
Não um burocrata
Entreter e defender

Me servir
Me entregar de bandeja
Me vestir da forma que eu quiser
Sem estar inserido em padrões
Macho e fêmea?
Você consegue diferenciar o sexo das borboletas?

Like a popstar
Ter o meu estilo
Guiado pela natureza
Pelo meu clima
Pelo ambiente
Pelo acaso

Os meus sonhos mesmo
Aonde estão?
Ainda são meus sonhos
Estes eu tive medo
Eu tenho medo
Não estão guardados, nem esquecidos

Os meus sonhos estão oprimidos
Oprimidos pela comida na mesa, pela vida na cidade grande
Pela água, pela luz, pelo telefone
Pelo empréstimo que fiz
Para realizar um sonho
Que não era o meu

Prince
June 7, 1958 – April 21, 2016


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud