Você Leu

Não quero gêmeo parasíctico
Não quero nada que me roube
O que eu já não tenho
Se for pra roubar a minha liberdade
Que me coloquem de castidade

Quando um conhecido me diz
Que me mandou uma mensagem
E que eu a li e não respondi
Me pergunto:
Que bruxaria é essa?

Se a mensagem foi lida
Por quê ela não foi respondida?
Por quê eu não fui visitado?
Eu não quero ser perseguido
Nem vigiado

Você não pode cercear a minha liberdade
Nascemos livres
E sendo livres
Podemos, ao menos, escolher
Se mentiras merecem respostas

Venha me ver
Olhe nos meus olhos
Veja a nova espinha que nasceu no meu rosto
Veja a bagunça da minha casa
E o colorido das minhas roupas

Foto?
Por quê eu tenho que colocar uma foto minha?
Realmente importa?
De que carece a minha identificação
Se quem tem o meu contato já me viu?

Ó mundo cruel...
Não. O mundo não é mais só cruel
Ele é cruel e vaidoso
Vaidoso no sentido de que nada faz sentido
O sentido está no outro, sempre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud