Para quê?

Texto de 16 de Julho de 2018:

Traí a minha namorada.
Minha noiva... tínhamos feito muitas coisas já juntos... eu havia comprado casa, reformado, mobiliado... tudo pensando em uma vida a dois. Que, a mais pura verdade, eu sempre duvidei.
Não duvidei por ela em si, duvidei por mim mesmo!
Hoje moro com outra. Já há 4 meses moro com a outra, a mulher que eu traí a primeira... fiquei com ela para não ficar sozinho, e não sozinho apenas na cama. É uma situação complexa, porque quem vai entender e conseguir visualizar toda a figura é apenas eu... ela estava grávida, e isso me pressionou ainda mais: agi por instinto em ficar com ela. Apesar de saber que hoje um filho não segura mais a ninguém, juntou o fato dela estar grávida... foi uma bomba atômica na minha vida.

Por quê tudo não é livre? Por quê não podemos ser mais nós mesmos?
Sempre tem uma doença nova, sempre tem um preconceito novo...
As pessoas são usadas e nem percebem como!
Cadê o prazer? Cadê a exploração da curiosidade?

Hoje, sou uma vidraça: não comento mais os relacionamentos de ninguém. Estou feliz e não me arrependo. Gostaria, sim, de ser mais livre. Mas, a troco de quê?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud