Belchior - Alucinação

Boa noite pessoal invisível.

Percebi que eu preciso de estímulos para praticar e aprender a tocar violão. Um desses estímulos é mostrar para os outros o que eu ainda não sei. Isso mesmo, de maneira nua, simplória, direta, amadora, humilde e sem vergonha: comecei a gravar uns vídeos. São toscos, ruins, mas são meus e quero compartilhá-los, sabendo da certeza do mico.

Belchior se tornou o compositor mais legal para mim. Virei seu fã, a ponto de pesquisar sobre as notícias mais atuais que o citam, ver todos os seus shows e vídeos que encontrar no YouTube e vasculhar suas entrevistas, que, por sinal, são muito raras. Seu ar de sabedoria e revolução me motivam muito!

Como uma singela homenagem a esse literato, intelectual, gênio de nossa cultura brasileira, gravei este vídeo. Espero que gostem:


Obrigado e um abraço espiritual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

Análise de uma mente - Freud

1983 - Danton