Honda LEAD 110cc 2013

Boa noite!

No mês passado resolvi mudar bastante a maneira com que me transporto pela cidade. Nada de carros ou motos grandes, que consomem muito e são visados para roubo. Comprei uma scooter. Uma Honda Lead 110cc.
Sempre tive XT's, mas dessa vez quis apenas o que seria extremamente necessário, por motivos econômicos, de espaço e de tempo, principalmente.
De carro eu gasto 22 minutos, em média, para chegar ao trabalho. De moto este tempo cai para 10 minutos!
Não preciso mais abrir a garagem, manobrar, voltar e fechar o portão. Deixo a moto no corredor de casa, abro o portão da frente e vou embora.
Diferente das XT's, ela não atrapalha em nada a passagem das pessoas no corredor, e é muito mais silenciosa também. Comparações a parte (até porque penso que são seguimentos muito diferentes de motocicletas, e por isso não se comparam), a "motinha quebra uma árvore inteira"!
O que destaco na LEAD é o consumo: Muito bom na cidade! O rendimento chega a ser de até 45Km por litro de gasolina!
Para quem gosta de Scooter, a LEAD tem apenas pontos positivos: Consumo, uma mecânica simples, bom bagageiro, não é visada para roubo, é confortável e muito ágil. 
Já rodei 500Km, entre ruas, avenidas e rodovias, e por isso penso que também posso dizer o que achei de na LEAD: Maneira de abastecer a moto muito incômoda para os frentistas, tanque de combustível pequeno, rodas de 10" e retrovisores mal posicionados.
- Mas, espere ai! Estes atributos negativos são comuns em quase todas as Scooter's!
Então, o que resta são apenas os elogios!

O atendimento na concessionária foi bom, e a queda de braço por descontos também!
Especificações da moto:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud