Nietzsche, Heidegger & Sartre

Bom dia pessoal!

Desde que eu mudei o endereço deste blog (já voltei ao fhlf.blogspot.com), nem as aranhas estão fazendo teias nos meus posts! O negócio tá mais parado do que a 23 às 18:00...
Mas, não sou de desperdiçar o meu tempo, e compartilhar é importante!

Recentemente assisti a uma série de documentários muito boa, produzida pela rede BBC de Londres, que fala da vida de três filósofos importantíssimos atualmente: Nietzsche, Heidegger e Sartre.

Não irei discutir sobre cada um deles. Assisti à todos os episódios (são três, um para cada um), e penso que foram muito bem feitos. Cabe a cada um construir a sua visão a partir do ponto de vista desses brilhantes homens. Algumas pessoas podem concordar literalmente com as ideias apresentadas por eles, outras nem tanto. Por essa razão que o pensamento DEVE ser livre.

Obs.: No Youtube os vídeos estão divididos. Coloquei a primeira parte de cada episódio, e depois é só buscar o próximo na barra lateral.
O único que não está com as legendas é o ultimo, do  Jean Paul Sartre (que pena)... Procurei mas não encontrei versões melhores do que essas...

Nietzsche


Heidegger


Sartre


Agora, recomendo que, baixem todos os episódios por torrent, e é só legendar pelo famoso legendas.tv. Segue o link para download:
http://www.torrentreactor.net/torrents/1781801/BBC-Human-All-Too-Human-Nietzsche-Heidegger-Sartre

"O importante não está na liberdade, mas no caminho que você percorre para chegar até ela."
 Jean Paul Sartre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud