Achei a Lander!

Depois de uma volta da Rua General Osório, no centro de São Paulo, na quinta-feira dia 27 de outubro, sem sucesso ao encontro da moto, e depois de rodar em várias oficinas aqui da região do ABC atrás dela, simplesmente a moto apareceu, em Diadema. Não contarei maiores detalhes, porque conversei com tantas pessoas de oficinas, colegas, e até alguns "malacos", que fiquei impressionado com o aparecimento da moto. Percebi que ela foi montada as pressas, faltando parafusos, com vários arranhões. Mas não importa! Um prejuízo a menos! E EU TÔ VIVO CA#@*(O!!! Aquele cheiro de tiro é inesquecível.
Fui péssimamente atendido em todos os postos policiais e delegacias das quais eu tive de ir, mas no 3º D.P. de Diadema fui muito bem atendido! Já eram oito horas da noite, e os policiais civis, que nem estavam fardados, me atenderam com muito boa vontade. O procedimento todo foi rápido. Foram comigo até aonde a moto estava, um ficou com o meu carro e o outro levou a viatura. Pilotei a moto sem capacete até a delegacia, enquanto eu era escoltado pela viatura.
Meus agradecimentos aos policiais civis Rubens Zacarias Filho e Caio de Oliveira Sales, a escrivã Heloísa Cristina Madalena e ao delegado Denis Saito, pela boa vontade e prontidão durante o atendimento.
Penso que saber reconhecer é importante, por essa razão fiz um elogio formal junto à ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Eles mereceram.
T+!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud