2009 foi 10!

2009 tá acabando!


Bom, 2009 está se acabando, e deste ano eu literalmente não posso reclamar! Este semestre na facul foi extremamente phoda em "N" sentidos, principalmente porque eu comecei a beber, sair, conhecer lugares BEEM diferentes e a gastar BEEM mais dinheiro, mas PASSEI DIRETO, tirando fina em algumas matérias (devido as mudanças citadas, faz parte vai...). De nada disso eu me arrependo. Até porque, penso que para ser um ótimo pai de família, esposo, amigo, gerente, empresário, e outras coisas que possivelmente daqui a uns 10 anos (quem sabe, pelo menos um bom amigo), grande parte de nós seremos, e alguns por aqui já são, irão ser e fazer melhor aquilo se tiverem curtido a juventude.

Por agora, não posso reclamar de nada viu. A solidão bate as vezes, mas porque razão!? Estou em uma boa empresa, tenho um bom salário pra minha idade, não pago 1 puto na faculdade, tenho um bom carro, uma boa moto, uma boa família, pais maravilhosos, "N" profissões (não morrerei de fome, rsrs) ... Só algumas irmãs meio briguentas, mais blz!...

Concluindo;

2009 foi extremamente próspero. Ano de extrema saúde, harmonia e tudo de bom. É claro que coisas ruins acontecem, mas elas fazem parte da vida. O importante é que agora não preciso mais ser aquele cara extremamente focado em trabalho e estudo como nos anos anteriores. Em 2009 atingi um nível da razão que me fez perceber que já não preciso mais disso. Agora, o que devo fazer é manter minha trajetória profissional, acadêmica e principalmente a pessoal, porque é a partir dessa que será feita a retrospectiva da minha vida nos meus segundos finais (isso, aquela que passa como um filme quando estamos no momento "morte por um triz" ou para aqueles que preferem o termo "quase morri"), e espero que demore muito para isso acontecer (apesar de já ter visto a tal retrospectiva duas vezes, uma quando eu cai de moto, e a outra quando eu tinha uns 8 anos, quando um vizinho FDP me jogou na piscina), espero viver pelo menos mais uns 70 anos, até porque eu não gostaria de estar vivo eternamente em mundo tão cão como o nosso.

Pessoal;

Feliz natal, e um próspero ano pro6! Deixa eu agilizar, porque hoje eu descendo pra praia com a mamãe! Beijos e abraços para as moças e... deixa eu ser formal e educado vai! Um "aperto de mão" para os rapazes...


T+!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

Análise de uma mente - Freud