16 de Setembro de 2023
Algumas raras vezes tenho vontade de escrever algo bem pessoal e venho para este velho espaço. Sei que aqui ninguém lerá ou irá interagir.
Continuo sem motivação nenhuma para fazer a minha tese de mestrado. Não vejo um motivo, um fim para este trabalho de pesquisa... sei que, de alguma forma, preciso terminar. Culpo literalmente a mim mesmo... ao passo que eu tenho um orientador que em nada orienta. Mas, não posso cúlpa-lo em absolutamente nada, pois o professor Ugo me permitiu trabalhar em paz, nunca me cobrou nada e nunca me colocou nenhuma pressão. Tadinho, ele pouco me conhece. As vezes, funciono apenas "na pressão" (e funciono muito bem).
Já estou há mais de vinte anos no mundo corporativo, e já está enraizado em mim que o tempo das entregas é o tempo do meu cliente. Neste caso, o meu cliente, a universidade, nunca colocou um prazo que fosse claro. Existe um prazo geral, mas, nunca rolou de fazer pequenas entregas para seguir encantando o cliente. Isso nunca me motivou neste curso de Mestrado. O silêncio é ensurdecedor.
Eu sempre termino tudo que começo. Posso terminar essa tese mal, apresentando um material de baixa qualidade, que não é o de padrão qualidade, mas, não vejo escapatória.
Comentários
Postar um comentário