O Espetacular Homem-Aranha 2

Homem-Aranha sem a Mary Jane? Os pais de Peter Parker na história? Nada de picada de uma aranha especial em um laboratório, durante um passeio da escola?
Sinceramente, não entendi o 'por quê' a Sony decidiu rodar novamente um filme que teve sua última versão a menos de 10 anos! Sei que não é um remake e que realmente nos quadrinhos tudo se divide, mas por quê a pressa? (Tá OK Marta?)
A história foi modificada, mas continua muito boa, e o ar mais jovial, piadista e descontraído que o herói ganhou é cativante na atuação de Andrew Garfield.
A história de "O Espetacular Homem-Aranha" é diferente das últimas lançadas no cinema, mas tem menos diferenças em relação aos quadrinhos. Um amigo me disse que essa história é mais fiel ao que a Marvel escreveu sobre o cabeça-de-aranha.
As diferenças que citei no início do texto não estragam o filme de maneira alguma. Apesar de todo o marketing subliminar que a Sony imprimiu nessa película (e em todas as últimas do Sony Entertainment Studios), é um filme típico de cinema mesmo, para se impressionar com os efeitos especiais.

Páginas:
http://www.imdb.com/title/tt0948470/
http://www.imdb.com/title/tt1872181/?ref_=fn_al_tt_4 - O filme está com nota 7.6 no IMDB!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2007 - Into The Wild (PT-BR - Na Natureza Selvagem)

1983 - Danton

DICAS - Cuidado com BORRACHEIROS